Turismo no Rio de Janeiro: 6 Passeios Imperdíveis

Turismo no Rio de Janeiro…

Vista geral do Rio em Turismo no Rio de Janeiro no blog Thais tá longe

 1-  O amanhecer no Rio de Janeiro

Jamais me esquecerei da imagem do Rio amanhecendo e eu no avião levantando vôo há muitos anos atrás. Era parecida com estas fotos…nestes tons suaves a cidade maravilhosa despertava para um novo dia. Saudade daquele tempo no qual podíamos caminhar tranquilamente pela cidade sem medo da violência assustadora dos dias atuais.

rio-de-janeiro-thais-ta-longe (5)

 2-   O  por do sol no Arpoador em turismo no Rio de Janeiro

E um por do sol no Arpoador? É tão lindo que é comum ouvirmos aplausos das pessoas assistindo ao por do sol!! Arpoador é uma pequena praia entre Ipanema e Copacabana.

por do sol no Rio em Turismo no Rio de Janeiro no blog Thais tá longe

 3-  O Corcovado

E lá no alto do Corcovado o Cristo Redentor abre seus braços para toda a cidade

rio-de-janeiro-brasil-thais-ta-longe (43)

 4-   Visita ao Pão de Açúcar em turismo no Rio de Janeiro

O bondinho do Pão de Açúcar faz seu trajeto sobre o Rio de Janeiro…e a vista que temos durante o percurso e também lá de cima do Pão de Açúcar é espetacular! Veja aqui o site do Pão de Açúcar!

rio-de-janeiro-brasil-thais-ta-longe (5)

 5-   As praias cariocas

 A topografia montanhosa parece ter sido desenhada…e o céu, o sol e o mar completam este belo cenário. Ipanema e Leblon explodem em ousadia e vanguarda! Abaixo a incrível praia de Copacabana…

turismo-rio-de-janeiro-brasil-thais-ta-longe

6-   A noite carioca

Em bares, restaurantes e casas noturnas, a noite carioca é uma festa. No Rio antigo nos Arcos da Lapa, a visita é tradicional e uma deliciosa sensação nostálgica invade a região. E se quiser fechar com chave de ouro sua visita ao Rio, visite também um ensaio de sua escola de samba preferida. Em noites específicas da semana uma verdadeira festa do samba toma conta das escolas. 

rio de janeiro brasil-thais-ta-longe

Nota: Curta nossa página:https://www.facebook.com/thaistalonge  e  nos acompanhe.

Dicas: Tome sempre muito cuidado pois é uma cidade perigosa, como as demais cidades grandes brasileiras. Procure sair em grupo e jamais saia sozinho. Pegue somente os táxis credenciados e visite os pontos turísticos seguros.

Clique aqui e veja as Cataratas de Foz do Iguaçu!   Clique aqui e veja Recife!  Clique aqui e veja Porto de Galinhas!  Para ver 10 passeios nota 10 em São Paulo clique aqui!   Para ver o Parque das  Dunas em Natal clique aqui!  

Reserve seu hotel aqui, pelo preço original da Booking.com. Você paga o mesmo preço e nos ajuda a manter o site. Obrigada pela sua companhia!

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *