Um Pouco de Londres na Inglaterra

Chegamos em Londres na Inglaterra, numa manhã muito fria e descemos no fantástico aeroporto Heathrow…

Um pouco da história de Londres na Inglaterra

A cidade foi fundada pelos romanos há mais de 2 milênios e era um antigo povoado chamado Londinium. Nos séculos passados foi palco de importantes transformações culturais e por muito tempo foi também a maior cidade do mundo. Terra do escritor Willian Shakespeare, Londres na Inglaterra é hoje um dos grandes tesouros da Europa e do mundo, tanto em termos de cultura como também pela sua exuberante arquitetura.

O belo Parlamento Inglês em Londres na Inglaterra
O belo Parlamento Inglês e o Big Ben em Londres na Inglaterra
As múltiplas facetas de Londres na Inglaterra 

E o mais interessante é que Londres na Inglaterra tem muitas caras, ou múltiplas facetas. Ela é ao mesmo tempo a cara da realeza e dos palácios, a cara da capital do rock, pois as melhores bandas vieram dela.  É também a cara do Big-Ben e a cara dos pubs. E ao passearmos por ela vamos descobrindo muitas outras caras, e vamos aos poucos nos apaixonando por essa cidade tão complexa e vibrante. No aeroporto pegamos o metrô que era de superfície e então fomos apreciando os subúrbios londrinos  anunciados com aquele inglês impecável. Até chegarmos ao nosso hotel, que ficava ao lado do Hyde Park.

Bela estátua em frente ao Palácio de Buckingham em Londres na Inglaterra
Bela estátua em frente ao Palácio de Buckingham em Londres na Inglaterra

Clique aqui para ver a primeira parte de Londres! Clique aqui para ver a segunda parte! Clique aqui para ver a terceira parte! Clique aqui para ver a quarta parte!

Clique aqui e veja o aeroporto de Londres!   Clique aqui e veja os ônibus de Londres!     Veja aqui o trem da Inglaterra!      Veja aqui o site de turismo de Londres!       Veja aqui o site de turismo da Inglaterra!

Nota: Curta nossa página: https://www.facebook.com/thaistalonge/ e nos acompanhe.

Reserve seu hotel aqui, pelo preço original da Booking.com. Obrigada pela sua companhia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *