10 Dicas de Nova Iorque – 2ª parte

Uma incrível seleção de dicas de Nova Iorque! Veja a primeira parte desta postagem de Nova Iorque clicando aqui!

6- Quinta Avenida

Um dos símbolos de New York!

A mais sofisticada avenida da cidade é lotada de lojas badaladas, além do icônico edifício Empire State, do Rockfeller Center…

Do Museu Metropolitan e da Catedral de Saint Patrick (foto abaixo), entre outras inúmeras atrações.

7- Museu Metropolitan

Também conhecido como “The Met” contém um dos maiores e melhores acervos mundiais. Fundado em 1870, esta é uma visita inigualável! Situado ao lado do Central Park, proporciona aos visitantes uma visão do que se produziu de arte na história da humanidade. É como um passaporte para o passado, Roma, Grécia ou Egito, para o Oriente, China e Japão, para o Oriente Médio e África. A pintura européia é completissíma. Um dos 3 melhores museus do mundo.

8- Time square

Na junção da 7ª Avenida com a Broadway, está um dos pontos turísticos mais visitados da cidade e considerado o maior centro de entretenimento do mundo. Seus anúncios  e cartazes em luzes e néon , refletem a região de  teatros, comércio, restaurantes e hotéis no ponto mais vivo e eletrizante de Nova Iorque! Aqui é festejado o Ano Novo!

9- Museu de História Natural

Mais um museu imperdível em Nova York! Fundado em 1869, contém a melhor coleção de fósseis do planeta. Completíssimo, seus cinco andares mostram com riqueza e precisão a história das plantas e dos animais, fazendo a alegria de adultos e crianças. Prepare-se, já no saguão de entrada você será saudado pelo esqueleto montado de um dinossauro de 27m de comprimento.

10- Soho

Um lugar cool! Delicioso caminhar neste bairro, antes abandonado,  hoje lotado de galerias de arte e lojas descoladas, e também onde artistas famosos habitam seus lofts.

Veja a postagem de Boston aqui!        Veja Newport clicando aqui!

NOTA: Curta nossa página:https://www.facebook.com/thaistalonge/ e nos acompanhe.

Fotos: Thais tá longe e pixabay

Reserve seu hotel aqui, pelo preço original da Booking.com. Obrigada pela sua companhia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *